sexta-feira, abril 19, 2024

The Rock fala sobre o personagem de Keanu Reeves em ‘Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw’

O astro Dwayne Johnson comentou os boatos que rodaram a internet afirmando que Keanu Reeves faria uma participação especial em ‘Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw‘, derivado da franquia ‘Velozes e Furiosos‘.

Em entrevista ao Screen Rant, Johnson confirmou que Reeves iria interpretar o líder sinistro do Eteon, a sombria organização terrorista para a qual o vilão Brixton (Idris Elba) trabalha.

Porém, as negociações não deram certo:

“Por fim, deixamos a voz sinistra do personagem sem rosto. Então, por algum tempo, eu acho que vocês ouviram o boato de que teríamos um pouco de John Wick, meio  disfarçado… Originalmente, Keanu era o objetivo. Nós estávamos conversando, e isso não parecia certo criativamente. … Ele e eu conversamos, e eu entendi tudo. E acabou sendo a melhor coisa, então agora deixamos isso em aberto para o futuro ”, afirmou.

Apesar da promessa de que Brixton seria um cara “badass“, o personagem acabou não ganhando muito destaque no filme.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw‘ desapontou nas bilheterias norte-americanas com arrecadação de US$ 60,8 milhões durante seu fim de semana de estreia, a pior abertura da saga desde de ‘Velozes e Furiosos 4‘, que arrecadou meros US$ 70,9 milhões há 10 anos.

A trama será focada em Luke Hobbs e Deckard Shaw, que formam uma aliança improvável para executar uma missão secreta.

Dwayne Johnson e Jason Statham estrelam. Vanessa KirbyIdris Elba, Eiza GonzálezEddie Marsan completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS