sexta-feira, abril 26, 2024

The Rock faz painel ARRASADOR com as novidades de “Adão Negro”

Com muita empolgação e carisma, o astro Dwayne Johnson, o famoso The Rock chegou com tudo ao DC FanDome! Em um painel arrasador, ele contou muitas novidades sobre o filme do Adão Negro, mostrou algumas artes conceituais, respondeu perguntas de fãs e confirmou personagens nos filmes. Chega mais para saber como foi esse baita painel!

 

O projeto já quase começou a produção algumas várias vezes ao longo dos últimos 12 anos. Porém, agora é pra valer! O painel começou com essa narração em off do The Rock contando um pouco do passado do Adão Negro. Após comentar com muita empolgação como tem sido trabalhar nesse projeto, ele começou a responder perguntas de fãs ao redor do mundo. Ele prometeu que o filme irá MUITO além das expectativas dos fãs, mesmo que elas sejam as mais altas possíveis. Ele chamou seu personagem de anti-herói, mostrando que ele não será apenas o vilão insano das HQs e disse que a origem do personagem vir da escravidão influencia muito seu modo de ver a justiça. Além disso, ele confirmou que o Adão Negro é adepto do “Olho por olho, dente por dente”.

Uma das perguntas mais interessantes foi sobre qual herói ele gostaria de conhecer e viver uma aventura junto. Inicialmente, ele citou a Mulher Maravilha (Gal Gadot) e comentou como seus poderes divinos se aproximam e que por eles serem “criaturas” de épocas diferentes, seria bem interessante que eles se encontrassem. No entanto, ele fez questão de citar o Superman (Henry Cavill) e falou sobre isso de forma… Bem, suspeita. Há algum tempo, surgiram boatos de que o Superman faria uma participação de luxo no filme do Adão Negro. E a forma como The Rock falou sobre o personagem, dizendo que “talvez eles fossem amigos… Ou não, não serão” bota fogo nesse boato.

Por fim, o ator Noah Centineo apareceu de surpresa e comentou que estava muito orgulhoso de estar nesse projeto, e falou um pouco sobre o treino físico em tempos de pandemia. Ele interpretará o Esmaga Átomo e estará junto da Sociedade da Justiça da América, formada pelo Senhor Destino, Gavião Negro e a Cyclone.

Não deixe de assistir:

Ansiosos?

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS