Durante o evento virtual DC FanDome, foram anunciados diversos detalhes bastante interessantes sobre a vindoura 3ª temporada de Titãs – incluindo o aparecimento de dois grandes personagens do panteão DC.

Foi confirmado que Barbara Gordon/Batgirl dará as caras nos próximos episódios, mas não vestirá o uniforme da heroína. Na verdade, ela será Comissária da Polícia de Gotham City, além de ter tido um relacionamento prévio com Dick Grayson.

Além disso, o icônico supervilão Espantalho, alter-ego do Dr. Jonathan Crane, também fará sua estreia na série.

Informações sobre elenco ou em quantos capítulos os personagens irão aparecer não foram reveladas.



Enquanto isso, a 2ª temporada já está disponível na Netflix.

Aproveite para assistir:

Assista ao trailer:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).



O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Ritchson) e Columba (Kelly) também irão retornar.

Não deixe de assistir: