sexta-feira, março 29, 2024

‘The Rookie’: Crossover com os personagens do spin-off ganha trailer; Assista!

A ABC divulgou o trailer do próximo episódio da 4ª temporada de ‘The Rookie‘, série estrelada por Nathan Fillion (‘Castle’), que irá introduzir os personagens do spin-off no universo da produção.

O episódio, dividido em duas partes, irá ao ar no dia 24 de abril.

Na trama, John Nolan (Fillion) investiga um caso com a Simone Clark (Niecy Nash), agente novata do FBI (e protagonista da série derivada), quando um dos seus antigos estudantes é acusado de terrorismo após uma explosão em uma rede elétrica.

Confira o trailer:

Vale lembrar que a série já está renovada para a 5ª temporada!

A série foi criada por Alexi Hawley (‘State of Affairs’).

Começar de novo não é fácil, especialmente para John Nolan, um cara do interior que, depois de um incidente, passa a perseguir seu sonho de ser um policial de Los Angeles. Como o novato mais velho da força, ele se depara com o ceticismo de alguns superiores, que o consideram apenas uma crise de meia-idade ambulante. Se ele não conseguir acompanhar os jovens policiais e os criminosos, estará arriscando vidas, inclusive a sua. Mas se ele puder usar sua experiência de vida, determinação e senso de humor para lhe dar uma vantagem, ele poderá se tornar um sucesso neste novo capítulo de sua vida.

O elenco ainda conta com Shawn Ashmore, Mekia Cox, Jenna Dewan, Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Melissa O’Neil e Eric Winter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS