sábado, abril 20, 2024

‘The Rookie’: Jenna Dewan é promovida ao elenco regular da 4ª temporada

De acordo com o Deadline, Jenna Dewan (‘Ela Dança, Eu Danço’) foi promovida ao elenco regular da 4ª temporada de ‘The Rookie‘, série estrelada por Nathan Fillion (‘Castle’).

Anteriormente, o showrunner Alexi Hawley havia declarado que gostaria de explorar mais a personagem: “Jenna Dewan participa em caráter recorrente, mas ela é incrível e está tendo muito destaque na trama. Nós a veremos como uma bombeira, além de vê-la lutando em suas aulas de capoeira. Em algum ponto, também a veremos como uma reservista do exército. E temos revelações sobre tudo isso enquanto exploramos essas narrativas.”

A série foi criada por Alexi Hawley (‘State of Affairs‘).

Começar de novo não é fácil, especialmente para John Nolan, um cara do interior que, depois de um incidente, passa a perseguir seu sonho de ser um policial de Los Angeles. Como o novato mais velho da força, ele se depara com o ceticismo de alguns superiores, que o consideram apenas uma crise de meia-idade ambulante. Se ele não conseguir acompanhar os jovens policiais e os criminosos, estará arriscando vidas, inclusive a sua. Mas se ele puder usar sua experiência de vida, determinação e senso de humor para lhe dar uma vantagem, ele poderá se tornar um sucesso neste novo capítulo de sua vida.

Eric Winter, Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Titus Makin Jr., Mercedes Mason e Melissa O’Neil completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS