O popular comediante do Saturday Night Live, Pete Davidson, fará uma participação especial na segunda temporada da série policial ‘The Rookie‘.

O ator interpretará o meio irmão do protagonista vivido por Nathan Fillion (‘Castle‘). A informação foi compartilhada pelo próprio astro da produção, durante uma entrevista ao programa de rádio da SiriusXM, EW Live.

Disse Fillion:

“Nós o trouxemos para fazer um episódio de ‘The Rookie’ e ele interpreta meu meio-irmão. Meu canalha e inconveniente meio-irmão. Enquanto um é o policial, o outro é um chatão e agora eles são meio-irmãos. É incrível”.

A série retorna com sua segunda temporada no dia 23 de fevereiro, nos Estados Unidos.

A série foi criada por Alexi Hawley (‘State of Affairs‘).

“Começar de novo não é fácil, especialmente para John Nolan, um cara do interior que, depois de um incidente, passa a perseguir seu sonho de ser um policial de Los Angeles. Como o novato mais velho da força, ele se depara com o ceticismo de alguns superiores, que o consideram apenas uma crise de meia-idade ambulante. Se ele não conseguir acompanhar os jovens policiais e os criminosos, estará arriscando vidas, inclusive a sua. Mas se ele puder usar sua experiência de vida, determinação e senso de humor para lhe dar uma vantagem, ele poderá se tornar um sucesso neste novo capítulo de sua vida.”

Eric Winter, Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Titus Makin Jr., Mercedes Mason e Melissa O’Neil completam o elenco.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE