Depois de fazer sua grande estreia na televisão com ‘Andi Mack’, a atriz Peyton Elizabeth Lee migrou para o Disney+ para estrelar a fantasia sci-fi ‘The Secret Society of Second-Born Royals’, que estreou hoje na plataforma.
No longa-metragem, Lee dá vida a Sam, a segunda filha na linhagem do trono do reino de Illyria. Entretanto, ela não se sente parte do cenário da realeza, preferindo muito mais fazer as coisas por conta própria – e as coisas mudam drasticamente quando ela descobre que tem super-poderes e que pode usar essa oportunidade para manter o mundo seguro.
Em entrevista ao Collider, Lee revelou ao público o exato momento em que se conectou com Sam, além de falar de que modo ambas se assemelham.
“Honestamente, me conectei com Sam desde o princípio, desde a primeira vez que li o roteiro, porque nós duas temos esse instinto natural de querer resolver as coisas por conta própria e essa independência. Acho que essa característica é tanto boa quanto ruim, sabe? É ótimo ser independente. É ótimo querer fazer as coisas sozinha, mas, de certa forma, isso te distancia de outras pessoas. E quando você não pede por ajuda, quando você não permite que as pessoas entrem em sua vida, você pode se sentir sozinho”.
Assista ao trailer:
Anna Mastro assina a direção, a partir de um roteiro coescrito por Alex Livak e Andrew Green.
A trama acompanha Sam (Peyton Elizabeth Lee), uma rebelde princesa que é a segunda na linha de sucessão ao trono do Reino de Illyria. Sem qualquer interesse em assumir as funções reais, a jovem vai acabar descobrindo que possui super-poderes e encontrará uma organização ultra secreta cuja missão é proteger o seu país de inúmeras ameaças.
O elenco ainda conta com Skyler Austin, Niles Fitch, Isabella Blake Thomas, Faly Rakotohavana, Olivia Deeble, Elodie Yung, Ashley Liao e Noah Lomax.