sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Seeding’: Conheça o ACLAMADO terror que será lançado nos cinemas em 2024

Segundo a Variety, o terror ‘The Seeding’, que foi exibido no Festival de Tribeca em junho deste ano, teve os direitos de exibição nos Estados Unidos adquiridos pela Magnet Releasing.

As informações indicam que o longa-metragem será lançado no início de 2024, ainda sem data confirmada.

A produção marca a estreia diretorial de Barnaby Clay e acompanha “um mochileiro que se vê preso em um desfiladeiro no meio do deserto ao lado de uma mulher solitária – que, na verdade, é prisioneira de um grupo de meninos sádicos”.

Clay também assina o roteiro, enquanto Scott Haze (‘Venom’) e Kate Lyn Sheil (‘V/H/S’) estrelam.

“Barnaby Clay entregou um pesadelo enervante e chocante com ‘The Seeding’, disseram Eamonn BowlesDori Begley, co-CEOs da produtora Magnolia Pictures, em uma declaração oficial.

“Quando você decide fazer um filme de baixo orçamento, há alguns cenários idílicos que você guarda em sua mente, eles o mantêm enfrentando os muitos desafios que existem pelo caminho”, Clay declarou. “Ter o braço da Magnolia, a Magnet, lançando esse filme era uma dessas esperanças.”

Ele continua: “Eles consistentemente lançam filmes ousados ​​e imaginativos que resistem ao teste do tempo – e estou emocionado que The Seeding’ agora estará ao lado de tais títulos”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS