sábado, abril 27, 2024

‘American Horror Story: Delicate’ abre com 83% de aprovação dos críticos no RT; Confira as reações!

Com 6 críticas publicadas até o momento, a 12ª temporada de ‘American Horror Story‘, intitulada ‘Delicate‘, conquistou 83% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Para termos de comparação, essa é a maior média de aprovação da série desde ‘American Horror Story: 1984‘ (88%).

O consenso geral destaca a temática da nova temporada, elogiando uma história mais focada e contida que nos ciclos anteriores e, surpreendentemente, evidencia a Kim Kardashian como um dos maiores pontos positivos do décimo segundo ciclo.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Se as melhores estreias conseguem prender os espectadores, ‘Delicate’ conseguiu apenas tocá-los – deixou uma boa impressão, mas não manteve ninguém ansioso por mais.” (Hollywood Reporter)

“Controle é uma palavra que é raramente usada no universo de ‘American Horror Story’. No entanto, a adaptação da história de um livro com uma roteirista diferente parece ter acrescentado um foco bem-vindo à série em sua 12ª temporada.” (CNN)

“As habilidades de atuação da Kim Kardashian podem até não ser dignas de um Emmy, mas ela é a única que está entregando todo o potencial camp desta temporada.” (USA Today)

“‘Delicate’ tem o potencial para ser uma boa temporada de ‘American Horror Story’ por causa das boas performances de Emma Roberts e Kim Kardashian, mas há muitas chances da história acabar desandando.” (Decider)

Não deixe de assistir:

“O universo de ‘American Horror Story’ já vai fazer 12 anos, mas a produção continua tão inovadora e vibrante quanto em seu lançamento em 2011.” (Deadline)

“‘American Horror Story’ geralmente aposta pesado em uma ambientação sinistra de terror, mas, nesta temporada, é mais sobre o explorar um cotidiano incrivelmente dissociativo e assustador.” (Polygon)

Intitulado Rockabye, o próximo episódio irá ao ar no dia 27 de setembro. Na trama, Anna está preparada para a disputa acirrada na temporada de premiações. Depois que um encontro assustador a convence de que está sendo seguida, ela começa a questionar em quem pode confiar.

Confira o trailer:

Emma Roberts, Kim KardashianCara Delevingne estrelam o novo ciclo.

https://youtu.be/4qniWD7bFu0?si=FkwKCG_dJxtYOI6B

“Anna começa a suspeitar que alguma coisa está tentando impedi-la de ter um bebê. Poderia ser o usuário anônimo no Tumblr com seus comentários maldosos? Poderia ser a mulher estranha que tirou uma foto dela quando entrou no consultório médico? Poderia ser o estranho que invadiu sua casa e deitou na cama ao seu lado enquanto dormia? Ela não tem certeza de nada hoje em dia.”

“Anna encontra apoio em sua amiga Siobhan, uma outra atriz muito mais conhecida do que ela, mas seu próprio marido não acredita nela. Então, seu pior pesadelo se torna realidade: seu médico a informa que ela sofreu um aborto… Mas ela ainda consegue sentir o bebê dentro dela. Ela ainda consegue sentir os efeitos físicos em seu corpo. Enquanto os sintomas da gravidez se tornam cada vez mais severos e aterrorizantes, Anna sente que está sendo perseguida, e ninguém a leva a sério quando ela insiste que há algo terrivelmente errado.”

Halley Feiffer é responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS