O canal USA cancelou oficialmente a série antológica ‘The Sinner‘ após quatro temporadas.

“Foi um grande prazer e privilégio poder contar essas histórias em ‘The Sinner’ pelas últimas quatro temporadas,” declarou o criador Derek Simonds. “O canal USA foi um grande parceiro e continuamente apoiou nossa visão para a série, e estou muito feliz que a história dramática de Harry Ambrose terminará como havíamos idealizado nessa última temporada. Quero agradecer ao meu parceiro de crime Bill Pullman, e aos talentosos atores, roteiristas, diretores e equipe, que ajudaram a dar vida a essa série. Foi um jornada incrível.”

O último episódio do quarto ciclo irá ao ar no dia 1º de dezembro.



Ainda se recuperando do trauma do caso anterior, o aposentado Harry Ambrose (Bill Pullman) viaja para uma ilha em Maine para relaxar ao lado de sua parceira Sonya (Jessica Hecht), mas quando uma tragédia inesperada acontece envolvendo Percy Muldoon, filha de uma proeminente família local, Ambrose é recrutado para ajudar na investigação – apenas para ser jogado em um novo mistério cheio de paranoia que deixará essa cidade, e a vida de Ambrose, de cabeça para baixo.

O novo ciclo contará com Alice KremelbergFrances Fisher, Neal Huff, Cindy Cheung, Ronin Wong e Michael Mosley no elenco.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que todas as três temporadas estão disponíveis na Netflix!

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: