sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Son’: Anthony Hopkins se junta a Hugh Jackman e Laura Dern na “sequência” de ‘Meu Pai’

Segundo o The Hollywood Reporter, Anthony Hopkins se juntou ao elenco do drama ‘The Son‘, dirigido por Florian Zeller, indicado ao Oscar de Melhor Diretor pelo aclamado ‘Meu Pai’.

Lembrando que, assim como ‘Meu Pai, ‘The Son‘ será adaptado por Zeller a partir de sua própria peça teatral, encenada pela primeira vez em 2019, e é uma espécie de “sequência” do filme estrelado por Hopkins.

O ator se junta a Laura Dern (‘História de um Casamento’), Hugh Jackman (‘O Rei do Show’) e Vanessa Kirby.

Co-escrito por Zeller e Christopher Hampton (‘Adoration’), o longa acompanha Peter, que vê sua agitada vida ao lado de sua nova parceira, Emma, e do seu bebê, ser transformada com o retorno de sua ex-esposa, Kate. Ela aparece com o filho adolescente do casal, Nicholas, um jovem problemático, de difícil diálogo, agressivo e distante – que acaba de abandonar os estudos. Peter fará de tudo para ajudar o garoto, mas o peso de sua condição colocará toda a família em um delicado e perigoso caminho.

O segundo filme da carreira de Zeller – que é dramaturgo – será produzido pelos vencedores do Oscar, Iain Canning e Emile Sherman, além de Joanna Laurie da See-Saw Films. Film4 está co-produzindo o projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS