Através do Instagram, o elogiado realizador Florian Zeller anunciou que as filmagens de The Son, “sequência” do aclamado drama Meu Pai, chegaram ao fim.

O anúncio veio acompanhado da primeira foto de bastidores do longa-metragem e da seguinte legenda: “no final de uma intensa e emocionante jornada”.

Confira:



Lembrando que, assim como Meu Pai, The Son‘ será adaptado por Zeller a partir de sua própria peça teatral, encenada pela primeira vez em 2019.

O elenco é formado por Laura Dern (‘História de um Casamento’), Hugh Jackman (‘O Rei do Show’), Vanessa Kirby (‘Pieces of a Woman’) e Anthony Hopkins (estrela do supracitado ‘Meu Pai’).

Aproveite para assistir:

Co-escrito por Zeller e Christopher Hampton (‘Adoration’), o longa acompanha Peter, que vê sua agitada vida ao lado de sua nova parceira, Emma, e do seu bebê, ser transformada com o retorno de sua ex-esposa, Kate. Ela aparece com o filho adolescente do casal, Nicholas, um jovem problemático, de difícil diálogo, agressivo e distante – que acaba de abandonar os estudos. Peter fará de tudo para ajudar o garoto, mas o peso de sua condição colocará toda a família em um delicado e perigoso caminho.

O segundo filme da carreira de Zeller – que é dramaturgo – é produzido pelos vencedores do Oscar Iain Canning e Emile Sherman, além de Joanna Laurie da See-Saw Films. A Film4 também co-produz o projeto.



Comentários

Não deixe de assistir: