quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Spaceman of Bohemia’: Adam Sandler vai estrelar o novo drama espacial da Netflix

Segundo o DeadlineAdam Sandler está fazendo seu retorno para a esfera dramática após ser aclamado por seu papel em ‘Joias Brutas’, que lhe rendeu um Independent Spirit Award por Melhor Ator.

As informações indicam que Sandler vai estrelar o novo drama da Netflix‘The Spaceman of Bohemia’, baseado no romance homônimo de Jaroslav Kalfar.

Johan Renck, vencedor do Emmy Award de Melhor Direção por seu trabalho na minissérie Chernobyl, ficará responsável pela adaptação, com Colby Day assinando o roteiro.

Confira a sinopse oficial do livro:

Órfão quando garoto e crescido na zona rural da República Tcheca, Jakub Prochvzka passou de um desconhecido cientista ao primeiro astronauta de seu país. Quando uma missão solo para Vênus oferece a ele a chance de conquistar o heroísmo com o qual sempre sonhou, e um modo de livrar os pecados do pai, um informante comunista, ele se aventura na vastidão do desconhecido. Mas, ao fazê-lo, deixa para atrás a devota esposa, Lenka, cujo amor ele sacrificou em prol de suas ambições.

Sozinho no espaço, Jakub descobre uma gigantesca aranha alienígena (possivelmente imaginária) que se torna sua companheira. Através de conversas filosófcas sobre a natureza do amor, da vida e da morte – e o fato de bacon ser delicioso -, o par forma um laço intenso e emocionante.”

Channing Tatum entra como produtor.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS