Segundo o DeadlineAdam Sandler está fazendo seu retorno para a esfera dramática após ser aclamado por seu papel em Joias Brutas, que lhe rendeu um Independent Spirit Award por Melhor Ator.

As informações indicam que Sandler vai estrelar o novo drama da NetflixThe Spaceman of Bohemia, baseado no romance homônimo de Jaroslav Kalfar.

Johan Renck, vencedor do Emmy Award de Melhor Direção por seu trabalho na minissérie Chernobyl, ficará responsável pela adaptação, com Colby Day assinando o roteiro.

Confira a sinopse oficial do livro:



Órfão quando garoto e crescido na zona rural da República Tcheca, Jakub Prochvzka passou de um desconhecido cientista ao primeiro astronauta de seu país. Quando uma missão solo para Vênus oferece a ele a chance de conquistar o heroísmo com o qual sempre sonhou, e um modo de livrar os pecados do pai, um informante comunista, ele se aventura na vastidão do desconhecido. Mas, ao fazê-lo, deixa para atrás a devota esposa, Lenka, cujo amor ele sacrificou em prol de suas ambições.

Aproveite para assistir:



Sozinho no espaço, Jakub descobre uma gigantesca aranha alienígena (possivelmente imaginária) que se torna sua companheira. Através de conversas filosófcas sobre a natureza do amor, da vida e da morte – e o fato de bacon ser delicioso -, o par forma um laço intenso e emocionante.”

Channing Tatum entra como produtor.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE