quinta-feira, março 28, 2024

‘The Strays’: Shannon Murphy irá comandar adaptação do aclamado livro

Shannon Murphy foi cotada para dirigir a adaptação televisiva do aclamado romance ‘The Strays’, que será ambientada na Austrália e no Reino Unido.

Beatrix Christian será a roteirista principal. A história é descrita como um “artifício lindamente mascarado das memórias de uma garota no cenário atual”.

A produção será composta por seis capítulos.

Assinado por Emily Britto, o livro explora o que acontece quando um ato violento e remoto de um grupo de artistas subversivos se conecta com a morte de uma jovem mulher na atualidade. Um desses envolvidos deve decidir, então, se irá expor um membro influente da ordem estabelecida em prol de impedir que outras tragédias ocorram.

Murphy é conhecida por seu trabalho no drama ‘Dente de Leite’, que estreou no Festival de Veneza 2019. Ela também é conhecida por comandar episódios de séries como ‘Rake’‘Sisters’, além de estar supervisionando a terceira temporada de ‘Killing Eve’.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS