sábado, abril 27, 2024

‘The Sympathizer’: Robert Downey Jr. vive múltiplos personagens no trailer da misteriosa série da HBO; Assista!

A HBO divulgou o primeiro trailer de ‘The Sympathizer‘, vindoura série estrelada e produzida por Robert Downey Jr (‘Vingadores: Ultimato’).

Como a prévia deixa claro, o astro dará vida a vários personagens, cada um representando um braço diferente do governo americano.

Agendada para 2024, ‘The Sympathizer’ é baseada no romance homônimo vencedor do Prêmio Pulitzer escrito por Viet Thanh Nguyen, e é descrita como uma sátira multicultural sobre as lutas de um espião comunista meio francês e meio vietnamita durante os dias finais da Guerra do Vietnã e seu exílio nos Estados Unidos.

Confira o trailer:

A atração será estrelada por Hoa Xunude (‘Cowboy Bebop’), que interpretará o referido espião, que será incorporado à comunidade de refugiados em Los Angeles e se vê preso entre suas lealdades conflitantes, além de ter que decidir o que significa simpatizar.

Juntam-se a ele Fred Nguyen Khan (‘The Burglar’) como Bon, Toan Le (‘Visionários’) como o General, Vy Le (‘Você Tenha Um Bom Voo’) como Lana e Alan Trong (‘A Guerra do Amanhã’) como Sonny.

Por enquanto, não há detalhes sobre os personagens, além dos nomes.

Além de Downey Jr., o diretor Park Chan-wook (‘Oldboy’) também é um dos produtores e co-showrunner ao lado de Don McKellar (‘Exótica’).

Não deixe de assistir:

A direção também conta com Fernando Meirelles (‘Cidade de Deus’) e Marc Munden (‘Black Sails; O Jardim Secreto’).

O projeto também é fruto de uma parceria entre a emissora com as produtoras A24, Rhombus Media, Cinetic Media e a Moho Film.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS