quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Third Day’: Jude Law em trailer de série de terror no estilo ‘Midsommar’

A nova série da HBO‘The Third Day‘, ganhou um trailer angustiante que traz Jude Law em uma situação pra lá de assustadora.

Na trama, Sam (Jude Law) é levado até uma misteriosa ilha na costa britânica onde encontra um grupo de pessoas participam pra um culto macabro.

Assista:

Naomie HarrisPhilippa Lowthorpe completam o elenco.

A série será lançada em duas partes.

Na segunda parte, “Winter”, Helen (Harris), uma forasteira de boas intenções, vai para a mesma ilha para procurar respostas, mas sua chegada precipita uma complicada batalha.

A produção estreia na HBO dia 11 de Maio.

Harris ganhou aclame pela crítica especializada por sua atuação no drama ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’, recebendo indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. Atualmente, participa das filmagens de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, reprisando o papel de Eve Moneypenny pela terceira vez.

Não deixe de assistir:

Law, por sua vez, participou do blockbuster ‘Capitã Marvel’ no começo deste ano e reprisará seu papel como o Papa Lenny Belardo na série ‘The New Pope’ (também da HBO). Ele também dará vida a Alvo Dumbledore no terceiro e aguardado filme da franquia ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS