A atriz Taylor Russell não fará mais parte do elenco do remake de ‘The Thomas Crown Affair‘, produzido pela Amazon MGM Studios e estrelado por Michael B. Jordan. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (18), após sua saída ser atribuída a diferenças criativas.
A produção do longa, que também será dirigido por Jordan, já está em andamento em Londres. Com a decisão de Russell, o estúdio iniciou o processo de recasting para encontrar uma nova atriz para o papel principal feminino.
O elenco ainda conta com o vencedor do Oscar Kenneth Branagh e a indicada ao Oscar Lily Gladstone, além de Danai Gurira.
‘The Thomas Crown Affair‘ terá estreia exclusiva nos cinemas em 5 de março de 2027 e traz o vencedor do Oscar Charles Roven (Oppenheimer) no time de produtores.
Inspirado no clássico de 1968 e em sua versão de 1999, o filme seguirá a mesma premissa central: um homem extremamente rico, movido por adrenalina, que comete um roubo de alto nível apenas pelo desafio intelectual, mas acaba envolvido em um intenso jogo de gato e rato com uma investigadora brilhante — papel que será vivido por Taylor Russell (Waves).
O roteiro é assinado por Drew Pearce (Missão: Impossível – Nação Secreta), com versões anteriores escritas por Wes Tooke (For All Mankind) e Justin Britt-Gibson (The Strain).
Alan Trustman, roteirista do filme original com Steve McQueen e Faye Dunaway, atua como produtor executivo.
A produção está programada para começar neste verão (do hemisfério norte). Com um elenco de peso, nomes consagrados nos bastidores e o respaldo de um estúdio apostando em lançamentos exclusivos para os cinemas, ‘The Thomas Crown Affair‘ promete ser um dos thrillers mais elegantes e comentados de 2027.
