O Amazon Studios adquiriu os direitos do filme ‘The Tomorrow War‘, da Paramount Pictures.

O longa é dirigido por Chris McKay e estrelado por Chris Pratt, que também atua como produtor executivo. O filme de ação e ficção científica será lançado exclusivamente no Prime Video em 2 de julho, em mais de 200 países e territórios.

Em ‘The Tomorrow War‘, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.



The Tomorrow War surpreenderá e encantará nossos clientes em todo o mundo”, afirma Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “O diretor Chris McKay elaborou de forma brilhante esta ficção científica única e cheia de ação que prenderá a atenção do público também com uma história de pai e filha. Não poderíamos estar mais felizes em continuar nosso relacionamento com Chris Pratt – uma estrela que traz muita dinâmica ao filme – com David Ellison e a equipe Skydance, e poder compartilhar este emocionante filme com os fãs”, completa.

“Estou muito orgulhoso deste elenco e equipe incríveis que trabalharam em circunstâncias desafiadoras para criar um filme de ação e ficção científica original e único, algo que está cada vez mais raro. Assisti-los misturar ação, terror, comédia e drama sem esforço foi um sonho que se tornou realidade para mim e espero emocionar o público”, diz o diretor Chris McKay

Há alguns meses, Pratt publicou vídeo de bastidores detalhando as artes conceituais do longa.



Confira:

Aproveite para assistir:



 

Ver essa foto no Instagram

 

One of the biggest thrills of film production is seeing concept art work in various forms. I grew up with a pencil in my hand. I drew everything- draw 50 horses, I copied images from comic books, marvel, dc, Conan, a lot of super heroes, plus characters from various RPGs like Rifts and Mech Warrior, I painted murals on my bedroom walls. I was always doodling. And i respect the hell out of free hand artists. So to see my face drawn on images such as the ones above is really surreal. Mad respect to the artists out there. And big ups to the kids out there drawing. Pencils and paper are cheap. Art is an amazing way to build confidence. This Christmas get your kid a pencil and sketch pad. @thetomorrowwar

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE