The Town, novo festival de música que acontecerá na cidade de São Paulo e está sendo comparado com o Rock in Rio, teve mais duas atrações confirmadas.
O rapper estadunidense vencedor do Grammy Post Malone irá se apresentar no evento, no dia 02 de setembro, no Palco Skyline. Já o icônico grupo brasileiro Racionais MC’s também foram escalados, juntamente à Orquestra Sinfônica de Heliópolis, para se apresentarem no Palco The One, no mesmo dia.
tá sentindo daí também? é a energia que vai ser essa noite de estreia com 100 mil pessoas na Cidade da Música e @postmalone encerrando a noite no Palco Skyline 💙🤍 #POSTMALONEnoTheTown #TheTown2023 #IssoÉTheTown pic.twitter.com/XoUd11ZNzM
— The Town (@thetownfestival) January 26, 2023
, A cantora e compositora vencedora do Grammy Latino Ludmilla irá se apresentar oficialmente no evento, no dia 07 de setembro, subindo ao Palco Skyline.
Os outros anunciados incluem Criolo, que irá performar no Palco The One no dia 02 de setembro; Ludmilla e Maroon 5, este como o segundo headliner do Palco Skyline, em 07 de setembro; Foo Fighters, que irá se apresentar no dia 09 de setembro também no Skyline; Iza, que será headliner no dia 10 de setembro; e Jão, que estará no palco The One também no dia 10.
O festival, que se inicia no dia 02 de setembro, ocorre Autódromo de Interlagos. Considerando que o Rock in Rio acontece este ano, a ideia é manter o evento-irmão programado para os anos ímpares.
O evento contará com mais de 230 horas de música, com artistas que irão contemplar inúmeros estilos, desde pop a rock e jazz. Além disso, sabe-se que o festival terá cinco palcos exclusivos, cada qual inspirado em um ícone da arquitetura paulistana, estendendo-se por 350 mil metros quadrados.
“O The Town vai ser aqui um grande cartão de visita internacional de São Paulo para a gente mostrar essa riqueza cultural e isso vai estar representado dentro do festival, das músicas, mas vai ser muito transversal do pop ao rock, muito do rap, o trap, do hip-hop, da cultura urbana que tem muito forte em São Paulo”, disse o empresário Roberto Medina, um dos financiadores do projeto, em comunicado oficial..
Veja mais informações aqui!