‘The Traitors’: Reality show apresentado por Alan Cumming ganha trailer e data de estreia; Confira!

A Peacock divulgou recentemente o trailer oficial de ‘The Traitors’, reality show apresentado por Alan Cumming.

Além disso, foi revelado que o programa tem estreia marcada para o dia 12 de janeiro.

Confira:

A obra é baseada na popular série holandesa de mesmo nome e traz Stephen Lambert, Mike Cotton, Toni Ireland, Sam Rees-Jones, Tim Harcourt e Jack Burgess como produtores executivos.

O reality de competição é uma aventura psicológica em que traição e trapaça são os nomes do jogo. Vinte participantes se reúnem para completar uma série de desafios com o objetivo de conseguir um grande prêmio em dinheiro. A reviravolta? Três deles, conhecidos como “os traidores”, irão montar um plano para roubar o prêmio dos outros participantes, conhecidos como “os fiéis”.

Arie Luyendyk Jr., Cirie Fields, Cody Calafiore, Kate Chastain, Brandi Glanville, Kyle Cooke, Reza Farahan, Ryan Lochte, Stephenie LaGrossa Kendrick, Rachel Reilly, Christian De La Torre, Michael Davidson, Andie Thurmond, Quentin Jiles, Shelbe Rodriguez, Geraldine Moreno, Robert “Bam” Nieves, Anjelica Conti, Azra Valani e Amanda Clark são os competidores.

Notícias

‘The Young Team’: Astro de ‘Grey’s Anatomy’ entra para o novo DRAMA da BBC

Segundo o Deadline, Kevin McKidd ('Grey's Anatomy') e Laura Fraser ('Breaking Bad')...

Live-action de ‘Street Fighter’ estreia em 2º LUGAR nas bilheterias brasileiras

O live-action de 'Street Fighter' não conseguiu desbancar a...

Tom Welling fala sobre possível crossover multiversal com outros atores que interpretaram o Superman

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, Tom Welling, conhecido por seu...

Kleber Mendonça Filho será mentor de novos cineastas em festival internacional

Kleber Mendonça Filho, diretor de 'O Agente Secreto', foi...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.