quinta-feira, março 28, 2024

‘The Umbrella Academy’ ainda NÃO FOI renovada para a 3ª temporada, revela showrunner

Steve Blackman, criador e showrunner da série ‘The Umbrella Academy‘, revelou ao Screen Rant que o programa ainda não foi renovado para a terceira temporada.

A segunda temporada foi lançada pela Netflix na sexta-feira passada, e não decepcionou os fãs, que tornaram o programa o mais transmitido pela Netflix no fim de semana passado.

A 2ª temporada começa onde a 1ª parou, mostrando o que acontece com a família Hargreeves depois que Five os envia de volta no tempo para Dallas, na década de 1960.

Por conta das reviravoltas e surpresas dessa dinâmica, os fãs estão reagindo de diferentes maneiras às aventuras da desajustada família.

Confira:

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica:

A nova temporada recebeu 96% de críticas positivas no Rotten Tomatoes, em uma classificação média bastante superior à primeira temporada, que havia recebido 75% de aprovação.

Das 26 avaliações publicadas da nova temporada, 25 são positivas e apenas UMA é negativa.

Compilamos algumas das reviews, que caracterizam o novo ciclo como estiloso, divertido e bastante inteligente.

Confira:

“No geral, a 2ª temporada [da série] expande sua ideia de modos divertidos, enquanto nos entrega mais do que amamos sobre o time titular” ComicBook.com.

“Mais louca que a primeira temporada, com reviravoltas inimagináveis e a quantidade perfeita de gore.” – Mama’s Geeky.

“Inteligente, estilosa e extremamente divertida, a 2ª temporada mais uma vez força os limites do gênero de super-heróis com perspectiva sagaz” – We Have a Hulk.

“Mantendo o charme da iteração predecessora, a 2ª temporada de ‘The Umbrella Academy’ é enérgica, criativa e expande sua mitologia de modos inesperados” – Flickering Myth.

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Ellen Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS