Em entrevista ao Collider, o ator Tom Hopper, que interpreta Luther Hargreeves na adorada série The Umbrella Academy, aumentou nossas expectativas para a 3ª temporada ao rasgar elogios para os roteiros dos próximos episódios.

“Os roteiros são ótimos, é uma diversão fazer a 3ª temporada. Me sinto bastante privilegiado em fazer parte desse show. E acho que a melhor coisa é que estamos bem confortáveis uns com os outros agora. Então parece que realmente encontramos um território certo, além de termos a mesma equipe. E acho que sabemos, agora, quem são esses prsonagens e quem estamos interpretando, e creio que, quando trabalhamos uns com os outros, estamos cientes de como reagir nas cenas”.

Recentemente, ator Elliot Page divulgou em seu Instagram uma nova imagem da nova iteração.

A foto traz o logo oficial da série, bem como o símbolo da Sparrow Academy, que entra como rival dos protagonistas.



 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @elliotpage

Anteriormente, o showrunner Steve Blackman revelou ao The Wrap que já possui planos grandiosos para o possível futuro da produção.

Aproveite para assistir:

Ele compartilhou suas ideias para a jornada dos irmãos Hargreeves, afirmando que a nova linha temporal promete mudar tudo na vida dos personagens:

“Eles são terríveis para o mundo, porque são uma família muito disfuncional. Essa galera não consegue acertar, tanto em seus relacionamentos uns com os outros, assim como sendo super heróis. Mas acho que eles estão melhorando um pouco e esperamos que, se tivermos sorte de conquistar uma 3ª temporada, eles melhorem um pouquinho mais”.



Até lá, assista à nossa crítica da 2ª temporada:

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Elliot Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Comentários

Não deixe de assistir: