Em uma recente entrevista ao CBRMatt Bomer, intérprete de Larry Trainor/Homem Negativo na aclamada produção Patrulha do Destino, revelou alguns detalhes sobre a vindoura 3ª temporada e de que forma os episódios irão resolver o traumático arco de seu personagem.

“Eu adoro que o grupo e os roteiristas nunca falham em me encantar com o que criaram, porque sempre encontram um jeito de se superarem. E nunca é tão bizarro a ponto de sair da realidade – acho que seria difícil encontrar algo além do possível a esse ponto. Esta temporada, particularmente, para Larry e para o que ele enfrenta, é bastante divertido interpretar e sindo que a narrativa está mais forte do que nunca”.

Ele continuou: “Queria estar lá em pessoa mais frequentemente, mas também adoro a liberdade de encontrar Larry na cabine [de gravação]. Eu adoro e acho que os fãs vão amar o que acontece nesta temporada. A 2ª temproada obviamente lidou com traumas e, agora, fecha o looping, porque precisamos terminar e também ir a novos lugares com os personagens”.

Os novos episódios devem estrear no final de 2021.



“Nós estamos animados e gratos pela oportunidade de retornar para mais uma temporada,” afirmou o produtor executivo Jeremy Carver. “Estamos especialmente gratos aos nossos parceiros da Berlanti Productions, Warner Bros. Television, DC Universe e, claro, a HBO Max.”

No Brasil, a série é exibida pela HBO.

Aproveite para assistir:

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.



Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).

Comentários

Não deixe de assistir: