As produções ‘The Umbrella Academy‘ e ‘Aves de Rapina‘ se tornaram as adaptações de quadrinhos mais assistidas nos serviços de streaming nesta semana.

Os dados foram divulgados pelo portal ReelGood, responsável por monitorar as plataformas digitais de video on demand, bem como os conteúdos ofertados em suas respectivas grades de programação.

Segundo o site, ‘Aves de Rapina‘ registrou 17,8% das visualizações de toda a programação de filmes relacionados a quadrinhos. A produção do Universo DC foi seguida pelo aclamado vencedor do Oscar ‘Coringa‘ – que conquistou 15,3%, ‘The Old Guard‘- 13,6% e ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘, ambos com 9% das exibições.

Já ‘The Umbrella Academy‘ conquistou a primeira posição na quantidade de visualizações de toda a programação de séries de TV adaptadas dos quadrinhos, com 30,4%. ‘The Boys‘ chega na segunda posição, com 26,9%. O terceiro lugar ficou com ‘Lucifer‘, com 11%, seguido por ‘Agents of S.H.I.E.L.D.‘ e ‘Doom Patrol‘, com 7,2% e 6%, respectivamente.

Recentemente, Netflix divulgou um novo vídeo de bastidores da 2ª temporada de The Umbrella Academy, explorando a icônica e emocionante jornada de Vanya (Ellen Page) no novo ano.

Aproveite para assistir:

Confira, junto com a nossa crítica em vídeo:

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.


A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Ellen PageRobert SheehanTom HopperDavid CastañedaAidan Gallagher, Emmy Raver-LampmanMary J. BligeCameron Britton.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE