A Netflix segue em sigilo a respeito da renovação ou não da popular série ‘The Umbrella Academy‘ e embora o terceiro ciclo ainda não tenha sido oficialmente anunciado, novas informações sugerem que não apenas a produção permanece firme forte, como a data de início das filmagens também já foi definida.

De acordo com o site Production Weekly, portal de credibilidade voltado para a indústria cinematográfica e que reúne o banco de dados referente à produção de projetos, as gravações do ciclo começam em fevereiro de 2021, com a expectativa de encerramento para agosto do mesmo ano.

Como a Netflix ainda não confirmou nenhuma dessas informações, é importante tratar os novos detalhes como especulação.

Além disso, é fundamental considerar o atual modus operandi da empresa, que em virtude das consequências da pandemia, seu viu forçada a cancelar projetos previamente anunciados e temporadas já confirmadas. Isso significa que existe a possibilidade da gigante do streaming manter o mistério quanto ao futuro de ‘The Umbrella Academy‘ por um bom tempo, a fim de se resguardar.



Recentemente, o showrunner Steve Blackman revelou ao The Wrap que já possui planos grandiosos para o possível futuro da produção.

Ele compartilhou suas ideias para a jornada dos irmãos Hargreeves, afirmando que a nova linha temporal promete mudar tudo na vida dos personagens:

Aproveite para assistir:

“Eles são terríveis para o mundo, porque são uma família muito disfuncional. Essa galera não consegue acertar, tanto em seus relacionamentos uns com os outros, assim como sendo super heróis. Mas acho que eles estão melhorando um pouco e esperamos que, se tivermos sorte de conquistar uma 3ª temporada, eles melhorem um pouquinho mais”.

Blackman foi ainda mais além, comentando a evolução dos personagens desde sua primeira temporada:



“Eles estão crescendo e gosto de pensar que à medida que vamos adiante, os seus poderes também estão evoluindo. Eles estão aprendendo coisas novas. Eles foram treinados até os 14, 15 anos por um pai muito disfuncional, mas então a família se ruiu e eles não puderam terminar o seu treinamento. E talvez eles descubram no futuro que seus poderes são mais fortes quando estão juntos”.

Até lá, assista nossa crítica da 2ª temporada:

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Ellen PageRobert SheehanTom HopperDavid CastañedaAidan Gallagher, Emmy Raver-LampmanMary J. BligeCameron Britton.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: