sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Umbrella Academy’: Showrunner rebate críticas sobre suposto INCESTO na série

Na popular série ‘The Umbrella Academy‘, os personagens Luther e Allison desenvolveram um amor pelo outro desde a adolescência. Criados na mesma casa em um contexto que se difere muito de uma formação familiar comum e tradicional, os dois super heróis crescem com o sentimento enraizado, que tem ganhado vida cada vez mais já na fase adulta.

E o criador da série, Steve Blackman, falou sobre a peculiar abordagem no arco dos personagens. Durante uma entrevista ao Digital Spy, o showrunner pontuou que a inusitada relação não chega a ser absurda justamente pelo fato de ambos não serem biologicamente relacionados, convivendo em um contexto doméstico onde não havia uma estrutura familiar genuína:

“Eu queria dizer às pessoas: ‘Olhe, eles não são irmãos biológicos, mas sim, é estranho eles terem crescido juntos. Mas eles não tiveram uma infância comum. Mas se eles são irmãos? Mais ou menos. Mas eles também não são vinculados biologicamente e essa é uma história de amor tão pueril. Sabe, eu não sei se é amor de verdade. Pode parecer de verdade para eles. Mas é meio que um amor de criança, por terem crescido juntos e por terem momentos bonitos do passado, quando eles costumavam passar tempo juntos”.

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Ellen Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS