Na popular série ‘The Umbrella Academy‘, os personagens Luther e Allison desenvolveram um amor pelo outro desde a adolescência. Criados na mesma casa em um contexto que se difere muito de uma formação familiar comum e tradicional, os dois super heróis crescem com o sentimento enraizado, que tem ganhado vida cada vez mais já na fase adulta.

E o criador da série, Steve Blackman, falou sobre a peculiar abordagem no arco dos personagens. Durante uma entrevista ao Digital Spy, o showrunner pontuou que a inusitada relação não chega a ser absurda justamente pelo fato de ambos não serem biologicamente relacionados, convivendo em um contexto doméstico onde não havia uma estrutura familiar genuína:

“Eu queria dizer às pessoas: ‘Olhe, eles não são irmãos biológicos, mas sim, é estranho eles terem crescido juntos. Mas eles não tiveram uma infância comum. Mas se eles são irmãos? Mais ou menos. Mas eles também não são vinculados biologicamente e essa é uma história de amor tão pueril. Sabe, eu não sei se é amor de verdade. Pode parecer de verdade para eles. Mas é meio que um amor de criança, por terem crescido juntos e por terem momentos bonitos do passado, quando eles costumavam passar tempo juntos”.


Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

Aproveite para assistir:

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Ellen PageRobert SheehanTom HopperDavid CastañedaAidan Gallagher, Emmy Raver-LampmanMary J. BligeCameron Britton.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE