terça-feira, março 19, 2024

‘The Umbrella Academy’: Showrunner revela qual foi a única cena realmente gravada em Dallas

A segunda temporada de ‘The Umbrella Academy‘ já é um sucesso e nessa nova leva de episódios, nossos peculiares heróis vão parar na cidade de Dallas, no estado do Texas. Mas ao contrário do que muitos fãs imaginam, quase nenhuma cena fora genuinamente gravada no município em questão.

Durante uma entrevista exclusiva ao ComicBook.com, o showrunner da produção, Steve Blackman, revelou que de fato apenas uma cena da nova temporada fora gravada em Dallas:

“A única cena gravada em Dallas foi a tomada final com o Kennedy, em Grassy Knoll. So para que você saiba, nós não conseguimos achar uma rua em Dallas que parecesse com uma rua de 1963. Nós encontramos em Hamilton, Ontário e no Norte de Toronto uma rua que se parecia mais com Dallas do que a própria cidade de Dallas. E o mais incrível dessa rua é que ela está meio que parada nos anos 60, tinha um ar bem característico muito bonito. Nós colocamos algumas placas e outras coisas, mas não precisamos fazer muito. Nós tivemos que prestar muita atenção aos figurinos, carros de época e etc., o que nos deu muito trabalho, mas não queríamos que ninguém se distraísse com o período em questão. Você só precisava aceitar que está lá e então poderia se concentrar na história. Então foi incrível podermos acertar nisso”.

Criada por Jeremy Slater (‘The Exorcist‘), a série é baseada nos quadrinhos criados por Gerard Way e pelo brasileiro Gabriel Bá.

A trama acompanha uma família disfuncional de super-heróis que  se reúne para solucionar o mistério da morte de seu pai, uma ameaça de apocalipse e muito mais.

O elenco inclui Ellen Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, David Castañeda, Aidan Gallagher, Emmy Raver-Lampman, Mary J. BligeCameron Britton.

FB IMG 1595722033573

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS