ALERTA: O conteúdo pode ser sensível para algumas pessoas

 

A minissérie da HBO, intitulada ‘The Undoing‘, encerrou sua breve jornada no final de 2020, revelando o mistério envolvendo a trágica morte de uma jovem mulher, pelas mãos do seu próprio amante.

E imagens chocantes do corpo da personagem foram divulgadas pela empresa de efeitos práticos, responsável por desenvolver as peças para a produção.



Por meio de sua conta oficial do Instagram, a Prosthetic Renaissance compartilhou registros do corpo artificial construído e inspirado na atriz Matilda De Angelis, que trazem detalhes da agressão vivida por sua personagem, Elena Alvez, que fora morta a golpes de martelo.

As fotos mostram o exímio trabalho na criação do falso corpo, mas também podem ser consideradas sensíveis para alguns leitores

Confira, com discrição:

Aproveite para assistir:



Assista ao vídeo promocional da série The Undoing, que explora o chocante episódio final:

Criada por David E. Kelley, a produção é uma adaptação do livro ‘You Should Have Known‘, de Jean Hanff Korelitz.



A trama conta a história de uma conselheira de casamentos, Grace Sachs (Kidman), cuja vida vira de ponta cabeça nas vésperas do lançamento de seu primeiro livro. A trama ainda envolve o desaparecimento do marido de Grace, o que leva a uma série de descobertas que mudarão sua vida para sempre.

O elenco ainda conta com Hugh Grant, Noah Jupe, Donald Sutherland e Edgar Ramirez.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva