O icônico assassino Ghostface da franquia ‘Pânico‘ quase teve um outro apelido, e chegou a ser nomeado duas antes do título que conhecemos.

Segundo o ScreenRant, as máscaras do filme já eram vendidas antes da produção com o nome Fantasma dos Olhos de Amendoim (em referência ao formato dos olhos da máscara).

Como a linha de fantasias e o filme do Wes Craven não tinham conexão entre si, a máscara foi nomeada “Father Death” no primeiro longa. O nome pode ser visto quando Dewey joga a fantasia em sua embalagem original em frente à Sidney.



Obviamente, os nomes não eram assustadores o suficiente e os produtores pediram para a empresa renomear a fantasia. Então, o icônico nome Ghostface nasceu.

Pânico’ (2022) ganhou data de estreia nos cinemas nacionais: dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Neve Campbell retorna.

O novo filme ainda trará o retorno de Courteney Cox, David Arquette e Marley Shelton, além da introduzir os atores Jack Quaid (‘The Boys’), Jenna Ortega (‘A Babá: Rainha da Morte’) e Melissa Barrera (‘Vida’).

Aproveite para assistir:



As novas adições no elenco contam com Dylan Minnette (’13 Reasons Why’), Mason Gooding (‘Deixe a Neve Cair’), Kyle Gallner (‘A Hora do Pesadelo’), Jasmin Savoy Brown (‘Love’) e Mikey Madison (‘Era uma Vez em Hollywood’).



Kevin Williamson será o produtor.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva