sexta-feira, abril 26, 2024

The Veronicas lançam “Biting My Tongue”, primeiro single oficial do álbum ‘Human’

Já faz seis anos que a dupla australiana de pop-rock The Veronicas não lança um álbum inédito e, agora, parece que as gêmeas LisaJessica Origliasso estão prontas para voltar aos holofotes.

Como promoção à quarta produção de estúdio, intitulada ‘Human’, as irmãs lançaram hoje (03) o primeiro single oficial. A escapista e vibrante incursão musical é chamada “Biting My Tongue” e veio acompanhada de um teaser trailer para o videoclipe.

Confira:

The Veronicas fez sua estreia em 2005 com ‘The Secret Life of…’, que vendeu mais de 300 mil cópias apenas na Austrália. Desde então, entregaram diversos singles de reconhecimento internacional, incluindo “4ever”“Untouched”“On Your Side”.

Recentemente, as duas  foram convidadas pelo lendário Boy George para fazer uma participação especial como mentoras no reality show ‘The Voice’ – acrescentando que têm esperança de participar do programa de forma permanente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS