terça-feira, abril 23, 2024

‘The Walking Dead’: 11ª temporada irá adaptar o fim das HQs

Em entrevista ao Deadline, a showrunner Angela Kang revelou que a 11ª temporada  de ‘The Walking Dead‘ irá adaptar o arco narrativo do Império, que encerrou a trama dos quadrinhos.

“Acho que é libertador saber que o fim dos quadrinhos está chegando. Sabe, felizmente, para o arco dos Sussurradores, ainda temos os quadrinhos como base. Para a 11ª temporada, também usaremos o arco do Império como base para a história.”

Ela continua, “No entanto, o que realmente tem sido divertido para nós é que nossa variedade de personagens atualmente, especialmente nossos protagonistas. É tão diferente dos quadrinhos que nos permite improvisar mais de certas maneiras.”

Apesar do Império ser o último arco narrativo dos quadrinhos, a trama da série pode seguir além dessa história, como havia declarado Robert Kirkman.

Em entrevista ao Live with Kelly and Ryan, Jeffrey Dean Morgan confirmou que o episódio final da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ já foi completamente gravado, mas o processo de edição ainda não foi concluído.

“Nós já tínhamos terminado as filmagens da 10ª temporada [antes da quarentena]. O último episódio, no entanto, não pôde ser exibido porque a equipe não conseguiu terminar a edição. Então, nós não sabemos quando a Season Finale, o episódio 16, irá ao ar. Espero que estreie nos próximos meses.”

Ele continua, “Sobre a próxima temporada da série, ninguém sabe quando ou onde acontecerão as filmagens. É um jogo de espera para saber o que vai acontecer.”

O último episódio da temporada foi adiado indefinidamente por causa da pandemia de Coronavírus, e deve estrear apenas no segundo semestre de 2020.

A série é baseada nas HQs homônimas de Robert Kirkman.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS