terça-feira, abril 23, 2024

‘The Walking Dead’: Antes de interpretar Ezekiel, Khary Payton seria personagem completamente diferente

Depois de ser introduzido na 7ª temporada de ‘The Walking Dead’ como Ezekiel, Khary Payton conquistou os fãs por sua semelhança com o personagem dos quadrinhos de Robert Kirkman.

No entanto, o astro revelou ao podcast 4d Xperience que quase foi escalado como um personagem completamente diferente e sem ligação com a HQ original.

“Há alguns anos, me chamaram para um teste de elenco para a 3ª temporada de ‘The Walking Dead‘. Queriam que eu interpretasse um cara de Woodbury, eu nem me lembro quem era, mas acho que não seria alguém importante. Para falar a verdade, acho que ele nem existia nos quadrinhos. Só sei que ele seria um vilão contra a comunidade de Rick na prisão de Geórgia.”

O astro revelou que foi recusado para o papel e ficou sem entender o porquê. Mais tarde o convidaram para outro teste e ele deduziu que iria interpretar Ezekiel porque já conhecia os quadrinhos.

“Eu estava animado pensando que ia entrar para o elenco, mas me descartaram sem revelar o motivo. Depois de meses, me ligaram pedindo para fazer um novo teste. Eu já tinha lido os quadrinhos e conhecia a história. Quando eu li o roteiro, sabia que era um teste para interpretar o Rei Ezekiel, mas tentaram me enganar dizendo que era outro personagem, alguém com um leão, não um tigre. No fim das contas, me chamaram para o elenco e eu fiquei muito feliz.”

Vale lembrar que o último episódio da 10ª temporada foi adiado indefinidamente por causa da pandemia de Coronavírus, e deve estrear apenas no segundo semestre de 2020.

Em entrevista ao Fandom, o diretor Greg Nicotero afirmou que o desfecho da temporada será “de cair o queixo”.

“É um dos meus episódios favoritos da temporada. A Finale nos conecta tão bem com a 11ª temporada que é um pouco agonizante não poder falar sobre isso. Os últimos dois minutos da Season Finale são… de cair o queixo.”

Ele continua, “Nossos heróis estarão lidando com uma horda enorme de centenas de zumbis. Nós demos atenção aos plots envolvendo o Daryl, Negan, Carol e a Beta.”

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

A série é baseada nas HQs homônimas de Robert Kirkman.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan e Khary Payton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS