Em entrevista ao Talk Dead to Me, o ator Tom Payne afirmou que a versão do personagem Jesus na série ‘The Walking Dead‘ foi decepcionante para os fãs.

“Esse foi o tempo mais duradouro que já participei de uma série e sinto que fiz tudo o que podia. Sendo sincero, tive muitos desafios em termos de preparação e esforço físico. Foi isso que me fez continuar na série. Eu esperava que eles fossem seguir os quadrinhos, mas, quando isso não aconteceu, fiquei desapontado e não entendia onde o personagem se encaixava na trama.”

Ele continua, “Eu ia para as convenções e tinha uma reação incrível dos fãs desde o começo porque eles amavam o personagem dos quadrinhos. Todos estavam animados para sua versão na série e acredito que muitas pessoas ficaram decepcionadas. Havia muitas expectativas e, às vezes, isso atrapalha.”

O estado da Califórnia permitiu o reinício das produções de séries e filmes desde o dia 12 de junho, com novas medidas de seguranças sendo implementadas. Recentemente, a showrunner Angela Kang revelou que o último episódio da 10ª temporada está “muito próximo de ser finalizado” e que o processo restante poderia ser completado “rapidamente”.

Aproveite para assistir:

A série é baseada nas HQs homônimas de Robert Kirkman.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan e Khary Payton.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE