Os fãs de ‘The Walking Dead‘ sabem que Merle Dixon (Michael Rooker) foi criado exclusivamente para a série, já que ele e seu irmão Daryl (Norman Reedus) nunca existiram nos quadrinhos.

No entanto, Merle não ganhou tanto apoio dos fãs e os criadores do programa decidiram transformá-lo em walker logo na 3ª temporada.

Durante uma entrevista para a Syfy Wire, Rooker revelou que Merle só teve aquele destino porque os produtores não sabiam mais o que fazer com o personagem.

Foram basicamente três anos de trabalho e dedicação, mas eles praticamente me cortaram da 2ª temporada. Sinceramente, acho que os produtores da AMC não sabiam o que fazer com Merle porque ele não era tão popular quanto o resto dos personagens.”

Mesmo assim, Rooker disse que ficou muito satisfeito com a trama de Merle na 3ª temporada.

“Por outro lado, eu acho que a presença dele na 3ª temporada foi incrível. Ele era o anjo da guarda de Daryl, e o antagonismo entre eles nunca foi real. A redenção de Merle foi maravilhosa e ele precisava desse destaque. Eu só tenho a agradecer ao [ex-showrunner] Frank Darabont e à [produtora executiva] Gale Anne Hurd por me escalarem. Eu adoro reassistir porque amo esse personagem.”

E aí, você acha que Merle merecia mais espaço na série ou teve o desfecho merecido?

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que o último episódio da 10ª temporada foi adiado indefinidamente por causa da pandemia de Coronavírus, e deve estrear apenas no segundo semestre de 2020.

Em entrevista ao Fandom, o diretor Greg Nicotero afirmou que o desfecho da temporada será “de cair o queixo”.

“É um dos meus episódios favoritos da temporada. A Finale nos conecta tão bem com a 11ª temporada que é um pouco agonizante não poder falar sobre isso. Os últimos dois minutos da Season Finale são… de cair o queixo.”

Ele continua, “Nossos heróis estarão lidando com uma horda enorme de centenas de zumbis. Nós demos atenção aos plots envolvendo o Daryl, Negan, Carol e a Beta.”

Assista ao trailer:

A série é baseada nas HQs homônimas de Robert Kirkman.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan e Khary Payton.

Comentários