Em entrevista ao Independent, Lindsley Register, que interpretava a Salvadora Laura em ‘The Walking Dead‘, falou sobre uma improvável cena de sexo entre sua personagem e o Eugene, que foi deletada da edição final.

“Eu filmei outras cenas com a Laura interagindo com a Rosita e o Eugene que o público nunca vai ver. Nós filmamos várias cenas que foram cortadas. Há uma cena em que eu e a Rosita começamos a nos tornar amigas, onde nós matamos um zumbi juntas. Eu salvo a vida dela em algum momento. E nós estamos filmamos uma cena de sexo engraçada entre eu e o Eugene.”

Sobre a cena, a atriz detalha: “O Eugene está na base dos Salvadores e os zumbis conseguiram entrar. Eles acham que vão morrer, então eles fazem sexo. É tipo ‘Não pense muito nisso, só estamos fazendo porque vamos morrer’. E ele fica todo se tremendo. Foi muito engraçado.”



Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE