quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Chandler Riggs volta a falar sobre possível retorno na série

Em entrevista ao Let’s Stay Together, Chandler Riggs voltou a falar sobre o seu possível retorno na série ‘The Walking Dead‘, apesar do destino trágico do seu personagem, o Carl Grimes.

“Eu adoraria retornar. Seria muito divertido. Mas eu não vejo isso acontecendo atualmente na série. Talvez [eu possa retornar] de alguma outra forma. Eu não sei, teremos que ver.”

Vale lembrar que Emily Kinney, que interpretou a Beth Greene, retornou de uma forma inusitada à série após a morte de sua personagem, contribuindo para a trilha sonora da produção.

A AMC finalmente divulgou as primeiras imagens do próximo episódio da 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘, que vai ao ar em 04 de outubro.

Intitulado ‘A Certain Doom‘, o episódio dirigido por Greg Nicotero promete encerrar a batalha entre os Sussurradores e os sobreviventes, o que vai forçar uma aliança entre Daryl (Norman Reedus) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Confira:

 Vale lembrar que a showrunner Angela Kang anunciou que a temporada será estendida com seis episódios extras, que estreiam no inicio de 2021.

Não deixe de assistir:

Também foi mencionado que a estreia da 11ª temporada não poderá ser realizada no mês de outubro, como já é costume da série, por conta do contexto global.

O público ficou ansioso quando “A Torre” foi ao ar em 5 de abril, e terminou em um grande momento em que os sobreviventes foram presos por uma horda de caminhantes esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst) e os Sussurradores.

“É um dos meus episódios favoritos da temporada”, disse Nicotero ao FANDOM . “O que há de bom no nosso programa, é o que Angela [Kang, showrunner] fez tão bem: manteve o momento da história avançando. Vai começar onde nós deixamos todo mundo pela última vez era que Beta e a horda estavam cercando a torre e o final continua exatamente de onde paramos”.

“Há muitas histórias de personagens abordadas – você obtém pequenas informações aqui, aqui, aqui e deseja encerrar esse capítulo e iniciar o próximo capítulo no final. Abordamos muitas coisas com Daryl, muitas coisas com Negan, muita coisa com a Beta, e muita coisa com Carol”, disse Nicotero, acrescentando que o retorno de Maggie vai acontecer na 11ª temporada.

“Nos últimos dois minutos do final do episódio, as mandíbulas das pessoas vão cair”, concluiu.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS