terça-feira, abril 23, 2024

‘The Walking Dead’ chega ao fim após 16 anos de publicações

Os quadrinhos de ‘The Walking Dead‘, idealizados por Robert Kirkman, foram lançados em 2003 e finalmente serão concluídos após o lançamento da edição #193, em 03 de julho, após 16 anos.

Após a morte de Rick Grimmes na edição anterior, Kirkman explicou o motivo para o inesperado fim dos quadrinhos que deram origem à serie de TV da AMC:

“Eu odeio saber o que está vindo. Como fã, odeio perceber que estou no terceiro ato de um filme e a história está acabando. Odeio contar intervalos e saber que estou chegando ao fim de uma série de TV. Eu odeio sentir que está chegando o fim de um livro, ou de um quadrinho. […] Eu amo filmes longos por esse mesmo motivo. Você perde a noção do tempo porque ficou convencido de que vai acompanhar a história por muito tempo, mas a história se move num ritmo tão divertido e envolvente que, quando o filme termina… Você não pode acreditar. Surpresa, acabou! Tudo o que eu já fiz, tudo o que um criador de conteúdo pode realmente fazer é criar histórias sob medida para se entreter e esperar que o público se sinta da mesma maneira. Isso é tudo que eu já fiz… E parece funcionar na maior parte do tempo”

Depois de notar que os quadrinhos de ‘The Walking Dead‘ prosperaram com o elemento surpresa, o autor acrescentou:

“Apenas pareceu errado e contra a própria natureza desta série não fazer o final tão surpreendente quanto todas as grandes mortes… de Shane a Rick.

Os quadrinhos chegaram ao fim, mas a história continua com a série de TV, que retorna para sua 10ª temporada em outubro.

Lembrando que Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, vai reprisar seu papel numa trilogia de filmes da franquia, com previsão de lançamento a partir de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS