O estúdio Kino Lorber adquiriu os direitos norte-americanos para o filme brasileiro ‘Bacurau‘, vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Cannes.

O filme terá distribuição garantida nos Estados Unidos e Canadá, ainda em 2019.

Bacurau‘ é ambientado em um futuro próximo, numa pequena vila fictícia do Brasil, que se torna alvo de americanos armados depois a morte de sua matriarca, aos 94 anos . Um confronto feroz e sangrento ocorre quando as pessoas da cidade se unem para proteger sua comunidade contra os brancos de fora que viajaram só para caçá-los por esporte.

A alegoria política é dirigida por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e estrelada por Sônia Braga, Udo Kier e Bárbara Colen.

“‘Bacurau‘ tem sido dotada de uma mistura tão tensa de comentários políticos, ficção científica, humanismo e gênero ocidental que o público certamente se sentirá atraído”, disse Wendy Lidell, vice-presidente sênior do Kino Lorber. “E se isso não bastasse, as performances de Sonia Braga e Udo Kier são ao mesmo tempo descomunais e perfeitas. ‘Bacurau‘ tem todos os ingredientes para ser um vencedor de bilheteria.”, acrescentou.

Bacurau‘ será lançado no Brasil pela Vitrine Filmes (que também distribuiu ‘O Som ao Redor‘ e ‘Aquarius‘) acontece dia 29 de agosto.

Assista ao trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A história se passa em Bacurau, um pequeno povoado do sertão brasileiro, e dá adeus a Dona Carmelita, mulher forte e querida, falecida aos 94 anos. Dias depois, os moradores de Bacurau percebem que a comunidade não consta mais nos mapas.

‘A Vida Invisível de Eurídice Gusmão’: Filme brasileiro vence mostra Um Certo Olhar em Cannes

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE