A AMC divulgou a sinopse completa dos dois primeiros episódios da última temporada de ‘The Walking Dead‘, que irão estrear no dia 22 de agosto.

Confira:

Episódio 1 – Acheron: Part I: “Voltando para Alexandria de uma crítica missão em busca de alimentos, o grupo percebe que o resultado não é o suficiente. Maggie propõe um novo plano, potencialmente suicida. Mas que escolha eles têm? Eles devem encontrar mais comida para todo o seu povo para sobreviver e reconstruir Alexandria com eficiência. Se não o fizerem, Alexandria cai, levando-os para baixo com ela. Uma vez na estrada, uma violenta tempestade os força entrar no túnel do metrô. À medida que os nervos em frangalhos e as suspeitas aumentam, o caos se instala. O terror é implacável quando nossos heróis têm um vislumbre do que Maggie e seu grupo enfrentaram antes de retornar à Alexandria. Enquanto isso, os capturados pelos soldados são transferidos para outro local não revelado.”

Episódio 2 – Acheron: Part II“: “O grupo descobre que um membro não conseguiu chegar em segurança dentro do vagão do metrô. Cercados por zumbis, é impossível voltar ao túnel para procurá-lo. Todos os olhos estão voltados para Negan quando as regras de sobrevivência mudam. Não é mais “ninguém é deixado para trás”, mas sim “seguimos em frente”. Com pouca munição e energia restantes, o grupo deve se preparar, pois os mortos encontraram um caminho para dentro do trem do metrô. Enquanto isso, Daryl está em sua própria situação infernal tentando encontrar Dog e encontrando mais do que esperava. Enquanto isso, Yumiko desafia o processo no posto avançado da Comunidade, que ameaça seu futuro e o de Eugene, Ezekiel e Princesa.”



Aproveite para assistir:





O ciclo final contará com 24 episódios. Além disso, a AMC está desenvolvendo um spin-off focado no Daryl e na Carol que está programado para estrear em 2023.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva