Velozes e Furiosos 9’ estreou hoje nos cinemas brasileiros e já terá mais duas sequências, como foi confirmado pelo astro Vin Diesel e pelo diretor Justin Lin.

Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, Diesel revelou que o 10º e o 11º capítulos da saga bilionária serão os últimos e que ambos serão rodados simultaneamente – aproveitando inclusive para revelar a previsão de lançamento dos filmes.

“Será simultâneo. A ideia é lançá-los em fevereiro de 2023 e fevereiro de 2024, respectrivamente. Deveríamos ter lançado [Velozes e Furiosos 9’] no ano passado, antes da pandemia. Então creio que o que será diferente sobre o lançamento é que teremos um ano de desenvolvimento e pré-produção para Velozes e Furiosos 10’. E então estou dando essas entrevistas e é bizarro, porque tenho que voltar para o nono filme. Estou celebrando o lançamento, mas tenho muito mais para comemorar”.



Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva