quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Criador da franquia comenta sobre o futuro sem zumbis

Enquanto ‘The Walking Dead‘ segue firme e forte na adaptação televisiva da AMC, a saga continua expandida nas HQs de Robert Kirkman, criador da franquia. O quadrinista aproveitou o lançamento da edição 186 do quadrinho para comentar o futuro da saga onde os zumbis podem deixar de existir.

“Isso provavelmente está a muitas gerações de distância, mas é inteiramente plausível, claro; assim que todos os tecidos musculares e a carne segurando esses sacos de carne falhar. Há zumbis na série que são muito menos móveis. A progressão natural é que, sim, eventualmente haverá muito menos zumbis no mundo porque a maioria deles terá morrido e se decomposto… Será que a série durará tempo o suficiente para chegarmos lá? Só o tempo dirá”, afirmou.

O 15º episódio, intitulado The Calm Before, será exibido no dia 24 de março.

Na trama do episódio, “A feira no Kingdom é um sucesso, com todas as quatro comunidades se juntando para celebrar pela primeira vez em anos. Enquanto alguns pactos são renovados, outros terão um preço muito alto a ser pago.”

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Danai Gurira, Alanna Masterson, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan e Ross Marquand.

The Walking Dead‘ já foi renovada oficialmente para a 10ª temporada.

Confira:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS