sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Walking Dead’: David Morrissey quer reprisar seu papel como Governador

O governador não é visto em The Walking Dead desde a 5ª temporada da série, mas o ator David Morrissey ainda tem esperanças de ser convidado a reprisar seu papel como o vilão em futuros episódios.

Durante uma entrevista para o programa Lorraine, o astro disse como foi viver um dos antagonistas mais marcantes da série e não escondeu seu desejo de retornar.

“Do jeito que as coisas são, a gente nunca sabe quem morreu de verdade ou não. Além disso, tem tantas histórias que resgatam personagens para contar sua origem… Também terão filmes da série, então há diversas possibilidades. Eu fiquei tão feliz com esse personagem, foi um ótimo trabalho. Eu fiz muitas amizades durante as gravações, e não apenas com o elenco, me refiro a toda a equipe.”

Para quem não conhece, vale lembrar que a história de origem do personagem é explorada no livro ‘A Ascensão do Governador‘, o que daria uma ótima adaptação para o cinema.

E, caso o Governador retorne algum dia, seria difícil vê-lo disputar o papel de maior vilão da série agora que Negan (Jeffrey Dean Morgan) e os Sussuradores serão aliados contra as comunidades de Hilltop e Alexandria.

Confira a entrevista:

Lembrando que a 10ª temporada de ‘The Walking Dead‘ irá retornar com episódios inéditos em 23 de fevereiro de 2020.

Confira o trailer da metade da temporada:

Não deixe de assistir:

Angela Kang retorna como showrunner da nova temporada.

A trama gira em torno de um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis, onde os vivos têm que sobreviver não só aos mortos, como também a si mesmos.

O elenco conta com Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS