sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Walking Dead’: Detalhes sobre os filmes de Rick Grimes são revelados

Os primeiros detalhes sobre o esforço da ACM para dar vida ao filme de Rick Grimes no universo de ‘The Walking Dead‘ estão sendo revelados.

Spoilers sobre o episodio 9×05 a seguir!

Com Rick Grimes voando para longe de Alexandria em um helicóptero com Jadis e um piloto desconhecido, as possibilidades sobre o que aconteceu são infinitas. No entanto, o showrunner Scott Gimple revelou alguns detalhes sobre a próxima trilogia que ele almeja.

Em primeiro lugar, a história irá trazer Andrew Lincoln novamente para estrelar o filme, apesar do seu desejo de deixar a série para passar mais tempo no Reino Unido com a sua família.

“Londres é imprevisível”, disse Gimple ao THR , “Mas você nunca sabe o que pode acontecer”.

O presidente de programação da AMC, David Madden, acrescentou:

“Acho que provavelmente filmaremos em algum lugar da America do Norte; pois é provavelmente mais fácil de combinar com os locais em que moramos.”, disse.

Em relação ao enredo do filme, Gimple não ofereceu muito, além dos mistérios “A” e “B” envolvendo Jadis, sendo um fator importante.

“Isso irá servir para a historia geral e a próxima historia que nós temos para o Rick,” disse Gimple.

Além disso, Gimple revelou um aspecto sensível em seus planos.

“Nós conhecemos Rick Grimes. Ele gostaria de estar em casa. Ele também aparecerá em todos os três filmes para a TV. Vou lhe dar um spoiler aqui: ele sobrevive” disse Gimple. “Bem, vou dizer que ele está nos três filmes. Eu odeio ir tão longe, mas isso é loucura não falar. “

O fato é que os filmes em si não existem ainda. As ideias foram apresentadas nos bastidores, mas não foi apresentado uma ideia de roteiro a Lincoln ainda e o ator não assinou o contrato para os projetos.

“Há muitas maneiras de se contar The Walking Dead e nós iremos contar de maneiras diferentes”, disse Grimple. “Não queremos ver pessoas fazendo as mesmas coisas, com as mesmas motivações e pessoas com a mesma vida; elas precisam ser diferenciadas uma das outras nos tipos de historias que estamos contando.”.

Se os filmes levam ou não o Rick de volta aos personagens que vemos na série aos domingos, ainda não se sabe.

“Nós olhamos para isso como uma proposta de longo prazo”, disse Madden.

Não deixe de assistir:

No final, nossos planos são fazer com que esses títulos pareçam um grande filme com uma bom alcance, mais do que os episódios de ‘The Walking Dead‘.

E há uma boa chance de dois favoritos da série aparecerem ao lado de Rick nos filmes: Daryl Dixon, de Norman Reedus, e Michonne, de Danai Gurira, também podem fazer a transição.

Não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS