sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Walking Dead’: Michonne e Daryl podem aparecer nos filmes estrelados por Rick

O episódio mais recente da 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘, marcou a despedida do personagem Rick Grimes da série.

Mas definitivamente não foi como esperávamos. Rick Grimes não morreu no episódio, o personagem saiu para estrelar sua própria trilogia de filmes. Rick estará de volta em pelo menos três filmes de TV para ir ao ar no AMC no futuro próximo.

E há uma boa chance de dois favoritos da série aparecerem ao lado de Rick nos filmes: Daryl Dixon, de Norman Reedus, e Michonne, de Danai Gurira, também podem fazer a transição.

O presidente de programação da AMC, David Madden, disse que tinha “grandes esperanças” de que pelo menos Michonne aparecesse, já que ela e Rick têm uma conexão romântica que precisa ser resolvida, pois ela pensa que ele está morto na história da TV.

Segundo o produtor e executivo da AMC, Scott Grimple, o intérprete de Grimes será o protagonista dos longas, ao lado de vários outros personagens do passado de ‘The Walking Dead‘. De acordo com o empresário, a expectativa é que as filmagens comecem em breve – provavelmente em 2019.

Disse:

“Eu estou extremamente envolvido com o trabalho do primeiro filme agora e a previsão é que filmemos no ano que vem, embora eu já esteja surtando com os deadlines, então não vou te dizer exatamente quando, porque isso só me fará desmaiar! Mas posso dizer que realmente será mais cedo do que tarde. Por outro lado, esses filmes não serão produzidos seguindo o calendário da TV”.

Grimples ainda compartilhou sobre o tipo de investimento que está sendo feito para a trilogia:

“Essas produções entram no calendário de filmes e serão grandiosos, então vão tomar um pouco mais de tempo. Eles serão uma grande evolução daquilo que já fizemos na série, com o escopo e a escala de longas metragens. Nós vamos começar com a primeira parte da história de Rick Grimes e há muito mais a caminho, como mundos ainda não vistos de ‘The Walking Dead‘ e rostos do passado do programa, bem como novos personagens que esperamos que se tornem favoritos dos fãs. Isso tudo sendo introduzido pelas vozes dos veteranos e novatos de TWD. Nós queremos quebrar novas barreiras com histórias distintas, tudo parte desse mesmo mundo que capturou nossa imaginação por quase uma década de TWD”.

O executivo também reiterou que a saída de Lincoln da série é definitiva e que seu personagem não retornará para a TV:

“Isso não é uma pegadinha ou um truque. Esse é o fim de Rick Grimes em ‘The Walking Dead‘. Mas esse não é o fim da história de Rick Grimes. Nós continuaremos a contar sua narrativa nos filmes originais da AMC e há muita coisa a ser revelada ainda”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS