'The Walking Dead': Episódio final de Rick Grimes elevou a audiência da série

'The Walking Dead': Episódio final de Rick Grimes elevou a audiência da série


A série 'The Walking Dead' não tem obtido o mesmo alcance de público que no passado e após algumas baixas consideráveis em sua audiência nesta nova temporada, a produção voltou a ter uma  melhora.

Segundo o Heroic Hollywood, o capítulo que marcou a despedida definitiva de Rick Grimes, intitulado "What Comes After", teve um leve acréscimo em seu ibope, alcançando uma audiência preliminar equivalente a 5,4 milhões de pessoas e 2,1 entre a faixa demográfica correspondente a 18-49.

Em comparação aos dois episódios anteriores, é possível notar uma melhora sensível, ainda que relativamente pequena. Estes ambos capítulos conquistaram 5.05 e 5.10, dados também preliminares. Isso significa que a audiência pode ser ainda maior, considerando que a avaliação não contou com o ibope das exibições tardias (pós estreia do episódio), DVR, além de outras duas plataformas (Live+3 e Live+7).

Sinopse oficial do nono ano:



"Com a vida de Negan em suas mãos, Rick tinha uma escolha que definiria seu próprio caráter em comparação com o de seu inimigo. Ao tomar a decisão unilateral de perdoar Negan, Rick confirmou os valores que seu falecido filho, Carl, defendeu por construir para o futuro, mas criou conflitos dentro de seu grupo.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, zumbis inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir."

'The Walking Dead': Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c