‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada

‘The Walking Dead’: Lauren Cohan garante que trama de Maggie não acaba na 9ª temporada



Após muitos boatos de que Lauren Cohan, a Maggie, deixaria The Walking Dead após a 9ª temporada, a atriz deu uma entrevista ao Andy Cohen Live, onde garantiu que as notícias de que ela estaria pedindo um aumento de salário foram exageradas.

“Na verdade, não era isso que estava pedindo, foi que meu contrato terminou. Então, foi uma renegociação bastante normal, as pessoas exageraram na mídia. Minha história na série ainda está aberta, não está terminada. Você não termina um relacionamento com alguém e esquece essa pessoa, elimina ela da sua vida, não, as coisas se transformam e viram coisas diferentes”

Durante o painel de ‘The Walking Dead‘ na Comic-Con, o ator Lincoln falou pela primeira vez sobre sua saída da série: “Parece haver um elefante na sala e eu acho que muitos de vocês querem fazer uma pergunta se é verdade que este é o meu último ano”

“Sim, esta será a minha última temporada fazendo o papel de Rick Grimes. Eu amo a série, isso significa tudo para mim. Eu amo as pessoas que fazem a série. Eu também gosto particularmente das pessoas que assistem ao programa. Foi a experiência mais extraordinária e bonita da minha carreira, em grande parte por causa de vocês. ”, afirmou.

Ele elogiou a temporada:

“É a melhor temporada. Os dois últimos episódios que filmei são meus favoritos desde o piloto. A história continua!”, ele disse.

A 9ª temporada de The Walking Dead também ganhou um novo trailer completo divulgado na Comic-Con.

Aproveite para assistir:


O vídeo mostra salto temporal, o bebê de Maggie, Alexandria reconstruída e os novos desafios dos protagonistas!

Assista:

 



COMENTÁRIOS