quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Intérprete de Jadis comenta se haverá romance entre ela e Rick

A atriz Pollyanna McIntosh, que interpreta Jadis, dona de um lixão na série ‘The Walking Dead’, comentou o futuro de sua personagem ao lado de Rick (Andrew Lincoln) no telefilme derivado da atração. Na primeira parte da 9ª e atual temporada, ela e o policial partiram num helicóptero para local desconhecido.

“Não sei se eles necessariamente estarão em um relacionamento romântico”, disse a atriz ao site The Natural Aristocrat. McIntosh acha ser difícil isto acontecer em função dos fãs do casal formado por Rick e Michonne (Danai Gurira), apelidado de Richonne.

Os fãs me fizeram um favor, provavelmente. Porque eles adoram Richonne. E a história de amor deles é linda e sempre foi. Eles são tão iguais e trabalham tão bem juntos. Acho que isso realmente decepcionaria muitas pessoas: se ele a traísse. Isso parece loucura.

O primeiro filme derivado de ‘The Walking Dead’ estreia em 2020. Já o último episódio da 9ª temporada, intitulado ‘The Storm’, vai ao ar amanhã (31/03) nos canais FOX Channel e FOX Premium 2 e no App da FOX.

Confira fotos do último episódio:

;

Não deixe de assistir:

Na trama do episódio, “Depois de uma perda irreparável, as comunidades devem enfrentar uma nevasca feroz; enquanto um grupo lida com um inimigo interno, outro é forçado a fazer uma decisão de vida e morte.”

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Danai Gurira, Alanna Masterson, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan e Ross Marquand.

The Walking Dead‘ já foi renovada oficialmente para a 10ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS