sexta-feira, abril 12, 2024

‘The Walking Dead’: Intérprete do vilão em spin-off sobre Rick e Michonne nunca assistiu a série

The Walking Dead‘ já gerou diversas séries derivadas, como ‘The Walking Dead: World Beyond’, ‘The Walking Dead: Dead City’ e a vindoura ‘The Walking Dead: The Ones Who Lived’.

A trama vai explorar a relação entre em Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira), dois dos poucos sobreviventes que estão na franquia desde o início.

E a dupla vai enfrentar um vilão vivido por Terry O’Quinn, descrito como o mais perigoso da franquia até agora: o Major General Beale, líder da República Cívico-Militar e inimigo pessoal de Grimes.

Enquanto promovia a série, que estreia no próximo dia 25, O’Quinn conversou com o Comic Book e admitiu que nunca assistiu a série até ser escalado para a derivada.

“As pessoas ficavam espantadas quando eu dizia que não tinha assistido ‘The Walking Dead’. A analogia que uso é que havia muitos trens circulando naquela época e, quando tentei embarcar, eles já estavam avançando nos trilhos. Então, nunca embarquei antes.”

Ele continuou, argumentando que entendeu todo o contexto da série com a ajuda de Scott M. Gimple, supervisor da franquia e showrunner de ‘The Ones Who Live‘.

“Quando Scott me ligou, eu disse a ele que não sabia nada sobre ‘The Walking Dead‘. Ele disse: ‘Bem, você não deveria, posso lhe dizer o que você precisa saber’. Eu acho que – no dia em que o vi pela primeira vez – vi zumbis sendo estraçalhados e pensei: ‘Quero dormir esta noite. Só quero dormir e não quero ter isso na cabeça’. Mas quando vi os zumbis, pensei: ‘Ah, sim, eu faço parte disso agora’.”

Em entrevista para Entertainment Weekly, O’Quinn também deu mais detalhes sobre seu personagem:

“Ele é o líder das forças armadas da República Cívica e opera de forma bastante independente do governo da República Cívica. Então ele realmente não precisa lidar muito com eles. E ele é tido em alta estima pelos aliados e é uma espécie de herói devido ao seu histórico militar. Ele voltou de duas incursões no Vietnã e foi para a escola de treinamento de oficiais. E ele teve que tomar algumas decisões em termos de quem vive e quem morre e como lidar com a massa de mortos-vivos. É um estrategista nato.”

Não deixe de assistir:

Além desse histórico, o que o torna um perigoso adversário é o fato de comandar um exército com cerca de 2.000 soldados da linha de frente, prontos para obedecerem suas ordens, acreditando que ele é a melhor opção no combate contra os mortos-vivos.

Quinn acrescentou:

“Ele toma decisões com base no que acha que ajudará sua comunidade a sobreviver. E ele está tentando garantir que sua cidade sobreviva, então ele toma algumas decisões difíceis.”

Confira, os teasers:

Lincoln e Gurira se reúnem para finalmente continuar a jornada de Rick Grimes e Michonne. A série limitada apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo diferente. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer um que já conheceram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão mesmo vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS