‘The Walking Dead’: Michonne pede paz a Maggie em teaser da 9ª temporada

A 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ ganhou o primeiro teaser. O trailer completo será divulgado amanhã, na Comic-Con.

Assista:

A Fox divulgou os primeiros cartazes da 9ª temporada de The Walking Dead, que mostram Rick de cabelo mais curto e os demais sobreviventes em um local bem diferente.

Na imagem, Rick Grimes (Andrew Lincoln) e os sobreviventes aparecem em Washington DC., a capital dos EUA. Porém, um detalhe que quase passou despercebido foi o helicóptero no fundo da arte. Na 8ª temporada, Rick e Negan avistaram, em momentos diferentes, um misterioso helicóptero sobrevoando o lixão.

O destaque no cartaz parece indicar que a resolução deste mistério finalmente será entregue aos espectadores.

Confira:

Pela manhã, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, confirmou no programa Kick-Ass Women of AMC que a 9ª temporada realmente terá um salto temporal de mais ou menos dois anos, assim como nas HQ’s.

“Estamos trabalhando para que a temporada tenha um ar renovado. E ela vai lidar com o tempo. Teremos um salto temporal na história, coisas novas.”, afirmou.

O primeiro trailer da próxima temporada será revelado na San Diego Comic-Con.

Notícias

MUITA AÇÃO! Supergirl e Lobo quebram tudo em clipe inédito do live-action; Confira!

O aguardado live-action de 'Supergirl' ganhou um clipe inédito.No...

Oliver Tree: Corpo do cantor finalmente chega aos Estados Unidos

O corpo do cantor e compositor norte-americano Oliver Tree...

‘Nightsleeper’: Suspense de sucesso da BBC é renovado para a 2ª temporada

O suspense de alto risco 'Nightsleeper' foi oficialmente renovado...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.