Afinal, você provavelmente chegou a imaginar o que Michael Cudlitz – intérprete de Abraham – revelou durante uma conversa com o ComicBook.
‘The Walking Dead‘ e ‘Game of Thrones‘, séries gigantes em termos de produção e que geralmente deixam ganchos entre o episódio final de uma temporada e o início da próxima, filmam grandes sequências de forma completa.
Até porque, imagine você ter que colocar todo mundo nas mesmas posições, todo mundo com as mesmas roupas, todo mundo com a mesma aparência física, todo mundo do mesmo jeito que estava há oito meses, quando o season finale da sexta temporada havia sido gravado.
Pois é, um trabalhão.
Com isso, Michael confirmou que as mortes de Abraham e Glenn foram filmadas em novembro de 2015, ou seja, no final da sexta temporada, e não maio de 2016 – quando as gravações da sétima temporada foram iniciadas.
O ator ainda disse que a ideia era manter o máximo de segredo sobre a série. Mas parece que não adiantou muito, já que páginas que acompanhar o dia a dia das filmagens de TWD já haviam confirmado em julho que os mortos seriam Abraham e Glenn.
‘The Walking Dead’: Apesar de chocante, episódio de estreia não bate recorde de audiência